Assistir Thor: Ragnarok Dublado Online

Você pode sempre Assistir Thor:Ragnarok Dublado Online no site Fsonlinehd.com



Acompanhe a critica do filme :
Lançado em 2011, Thor tinha uma pegada de humor, romance e ação bem equilibrada, além de uma trama shakespeariana que trabalhava bem a relação entre os irmãos Thor e Loki. Era um bom filme de origem que se encaixou bem com o primeiro Vingadores. Dois anos depois foi a vez de Thor: O Mundo Sombrio chegar aos cinemas. E o resultado não poderia ser mais catastrófico, contando com uma trama genérica e um vilão que provavelmente você nem lembra mais. E fez bem de ter esquecido.

os sucessos indies O Que Fazemos nas Sombras e Uma Fuga Para A Liberdade, o diretor Taika Waititi ganhou a oportunidade de comandar seu primeiro blockbuster. E o resultado foi bem satisfatório.

Após a demissão de Edgar Wright de Homem-Formiga, parecia que a Marvel não estava com a cabeça muito aberta para mentes criativas, queria mais o básico. Felizmente, isso começou a mudar com James Gunn em Guardiões da Galáxia e é ratificado aqui. Waititi teve a liberdade de fazer de Thor: Ragnarok um filme repleto de humor e personalidade.

Neste sentido, é interessante notar que Thor 3 é quase uma comédia, uma vez que boa parte das piadas são feitas por seu protagonista. Em determinado momento, há até um exagero no humor, com diálogos presentes apenas para levantar a piada. Por outro lado, há uma ótima interação entre os personagens, gerando cenas marcantes entre Thor e Loki e, principalmente, entre Thor e Hulk.

No início da trama, vemos Thor e o irmão voltando para a Terra para procurar o pai, Odin, numa continuação do que aparece na cena pós-crédito de Doutor Estranho. A participação de Benedict Cumberbatch é simpática, servindo mais para unir o universo Marvel, além de oferecer uma simpática referência a Sherlock.

Após isso, acompanhamos o surgimento de Hela e acabamos com Thor em um planeta estranho sendo obrigado a enfrentar o ex-amigo de trabalho Hulk. A vilã vivida por Cate Blanchett é visualmente encantadora, mas falta um pouco de profundidade. A atriz tem uma presença em cena incrível, surgindo realmente ameaçadora, mas sua trama é pouco explorada. Por outro lado, a presença de Hulk é um dos pontos altos da produção. O personagem é realmente aproveitado pela primeira vez no Universo Marvel, não sendo apenas uma máquina de destruição.

Chris Hemsworth
 e Tom Hiddleston seguem com uma ótima química em cena e agora surgem mais divertidos do que nunca. Por sinal, Loki está um personagem cada vez mais complexo, não sendo somente aquele grande vilão, ser todo poderoso. Está claro o efeito que as derrotas passadas causaram nele. A dupla conta com a companhia de Mark Ruffalo e Tessa Thompson na formação de uma nova equipe do universo Marvel. 

CRITICA : ADORO CINEMa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vingadores: Guerra Infinita Dublado Online

L.M. Montgomery Literary Society